Notícias

Ludmilla se apresentará na final do BBB 16

[unitegallery Ludmilla2016]

Na próxima terça-feira (5), o Big Brother Brasil 16 (Globo) chegará ao fim. Como já se tornou tradição, um grande nome da música popular será convidado para animar público e os brothers. Dessa vez, esse papel caberá à Ludmilla. “A responsabilidade é enorme, já que foram três meses ouvindo e vendo todos eles curtindo minhas músicas”, contou Lud ao GShow.

Além dos grandes sucessos, como “Hoje” e “24 Horas Por Dia”, que poderão fazer parte do repertório, ela também promete surpresas em sua apresentação. Durante toda a edição, a cantora acompanhou os participantes curtindo suas músicas nas festas.

Recentemente, Ludmilla participou do single “Não Me Toca”, de Zé Felipe. O som mistura a pegada pop da cantora com o sertanejo defendido pelo filho de Leonardo. O resultado agradou ao público, que tem ajudado a música a permanecer entre as mais tocadas do país nas últimas semanas.

Essa não é a única parceria de Ludmilla com um jovem talento. Ela fará parte de uma faixa no disco de estreia de Biel, que será lançado ainda nesse semestre. O cantor já fez parte do último clipe da cantora, “24 Horas Por Dia”. Recentemente, a funkeira lançou também uma parceria com o DJ Tubarão.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo