Destaque

Luis Fonsi divulga “Calypso”

luis fonsi calypso

Após uma grande expectativa, Luis Fonsi lança nesta sexta-feira (15), em todas as plataformas digitais, sua nova música de trabalho, “Calypso,” que conta com a participação da rapper britânica-jamaicana Stefflon Don. Composta por Fonsi e Stefflon, em parceria com Dyo, Mauricio Rengifo e Andrés Torres, a faixa foi escrita em três idiomas – espanhol, inglês e até um pouco de francês –, e mistura ritmos que vão desde os sons do Caribe até o pop latino e o rap.

“Calypso” chega acompanhada de videoclipe. Filmado em Porto Rico, especificamente em Palominito Island, o vídeo contou com direção de Carlos Perez, responsável pelos vídeos mais assistidos do artista, como “Despacito” e “Échame La Culpa”. Publicado há poucas horas, o clipe já conta com mais de seis milhões de visualizações (confira abaixo).

O artista ainda comentou sobre a parceria com Stefflon: “Eu queria trazer uma voz feminina para dar aquele toque especial e ela fez o trabalho com perfeição porque tem o sotaque britânico e, ao mesmo tempo, o jamaicano – e o resultado é incrível. Ela é extremamente talentosa e uma grande artista”. É a primeira vez que Stefflon participa de uma música em espanhol. “Esta música não para de tocar na minha cabeça. É uma honra para mim que Fonsi tenha me convidado para participar, eu sinto que será um grande sucesso”, comentou a cantora.

Nos meses de julho e agosto, Fonsi irá apresentar uma segunda série de shows com a turnê mundial “Love and Dance World Tour”, em países da Europa e da Ásia. E vale lembrar que o cantor também foi indicado para o Teen Choice Awards, na categoria “Choice Latin Artist” (“Escolha de Artista Latino”). A votação vai até o dia 19 de junho.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo