Destaque

Luis Fonsi e Demi Lovato lançam remix em inglês de “Échame La Culpa”

O cantor porto-riquenho Luis Fonsi se une novamente à megaestrela norte-americana Demi Lovato para o lançamento do remix em inglês do sucesso “Échame La Culpa”. A regravação, intitulada “Not On You Remix”, já está disponível para download e streaming em todas as plataformas digitais.

Na versão original, Demi surpreendeu os fãs ao cantar em espanhol. “Ela fez questão de pronunciar todas as palavras corretamente. Foi uma ótima profissional”, diz Fonsi. O clipe gravado no Brooklyn, em Nova York, já chega a quase 1 bilhão de views. Lançado em novembro de 2017, o vídeo contou com direção de Carlos Perez – mesmo diretor do megahit “Despacito”, que se tornou o videoclipe mais assistido do YouTube com mais de 4 bilhões de visualizações.

Vale lembrar que Demi Lovato já divulgou as datas da turnê “Tell Me You Love Me” no Brasil. A cantora passará por São Paulo (Allianz Parque), no dia 15 de abril; Recife, 17 de abril (Classic Hall); Fortaleza, 19 de abril (Centro de Eventos do Ceará) e pelo Rio de Janeiro (Jeunesse Arena), em 21 de abril. Já Luis Fonsi segue se apresentando neste mês de março apenas no México, com a turnê “Love And Dance World Tour”.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo