Destaque

Luisa Sonza e MC Zaac sensualizam em “Toma”

luisa sonza e zaac

A cantora Luísa Sonza está com novo single nas plataformas. Intitulado “Toma”, foi lançado no final de semana em parceria com Mc Zaac, um dos nomes em ascensão do cenário do funk atual. Lançado pela Universal Music, o single conta com uma batida de pop funk apropriada para danças sensuais e a letra fala sobre um relacionamento amoroso.

Já o clipe da canção é dirigido por João Monteiro, da produtora OS PRIMOS, e codirigido por Luísa. O roteiro conta com diversas referências dos anos 80 e do universo gym, “o que faz do conteúdo audiovisual algo único’, como informa a gravadora. Com pegada contemporânea e jovem, o clipe foi gravado num cenário de academia. As cores que remetem à cultura pop dão um ar jovem ao produto. Em menos 72 horas, o vídeo quase atingiu a impressionante marca de cinco milhões de views no YouTube.

“O primeiro clipe que fiz com Luísa foi ‘Garupa’, uma parceria com Pabllo Vittar. Desta vez, a gente quis trazer de volta esta atmosfera pop, então criamos um clipe colorido, brilhante, com composições gráficas marcantes e misturamos uma série de referências, como o K-Pop”, diz João Monteiro, diretor do clipe. “Tudo ficou como eu queria. Estou muito feliz com mais este lançamento. Acho que num momento como este que o mundo está vivendo, é muito importante levar entretenimento e um pouquinho de alegria para a galera. Foi demais gravar com Zaac! Ele é mega talentoso”, diz Luísa. “Queríamos muito fazer um som juntos. Eu gostei demais do resultado e espero que essa parceria dure por muitos e muitos anos”, devolve Mc Zaac.

A última música solo de Luísa lançada foi “Braba”, que já atingiu só com o clipe mais de 99 milhões de views no YouTube desde seu lançamento, em março deste ano. A música também foi a primeira da cantora a atingir o topo do Spotify. Além do single, Luísa participou recentemente do single do cantor Vitão, “Flores”, que já conta com mais de 60 milhões de visualizações só no YouTube, e “Não Vá Embora”, em parceria com o pagodeiro Dilsinho, que ficou também entre as músicas mais ouvidas do país após o lançamento.

Assista ao clipe de “Toma”, com Luisa Sonza e MC Zaac:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo