Destaque

Lulu Santos promove “Orgulho e Preconceito”

lulu santos 2018

O cantor Lulu Santos lança nesta sexta-feira (10) seu novo single e clipe, “Orgulho e Preconceito”. A canção foi composta pelo próprio artista, em homenagem a Clebson Teixeira, seu companheiro, e tem a parceria dos produtores da HEAD Media. A novidade foi apresentada em primeira mão na noite da última quinta, no programa “The Voice Brasil”, no qual ele é jurado. Na ocasião, ele aproveitou para compartilhar com o público parte de sua trajetória.

Em versos românticos, o single é uma bela e explícita declaração de amor: “Esta canção é pra você nunca mais ter que sussurrar quando diz que me ama. Pra te libertar de todo julgamento alheio […] Ouça o coração mais que a um preconceito”. Em declaração, o cantor brinca e diz: “Minhas músicas mais populares são as românticas, não é à toa que sou ‘O último romântico'” – fazendo referência ao seu single lançado em 1984. O clipe de “Orgulho e Preconceito” contou com direção de Lucas Paixão e produção de Marcelinho Ferraz e Dan Valbusa.

Em tempo: O cantor segue com sua turnê “Canta Lulu!”, em parceria com a Universal Music/GTS e a Live Nation. No show, ele mescla suas músicas com as releituras do repertório de Rita Lee, apresentadas em seu último disco, “Baby Baby”. Seus próximos shows no mês de agosto serão em Belém/PA (no dia 14, terça-feira), Petrolina/PE (17, sexta), Salvador/BA (18, sábado) e em Vitória da Conquista/BA (25, sábado).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo