Notícias

Luzia Dvorek em último show do primeiro disco

luzia2-min

A cantora Luiza Dvorek fará, no Sesc Carmo, em São Paulo, a despedida do show de seu álbum de estreia, auto-intitulado. A apresentação está marcada para o dia 13 (quinta-feira), às 19h30. O espetáculo “Pestaneja” – nome de uma das canções do disco, gravada com a participação de Carlinhos Brown – conta com os músicos Paulo Dafilin (violão), Zeca Loureiro (violão) e Pedro Cunha (teclado e sanfona). Porém, este último show terá também os reforços de dois cantores da cena contemporânea: Paulo Neto e Diogo Poças.

“Ouro e Sol” (versão em português de Lui Coimbra e Zeca Baleiro para “Fields of Gold”, de Sting), “De Amor eu Morrerei”, “Cantiga de Menina”, “Dança Para um Poema” e outras canções de “Luiza” formam o set list do espetáculo. É possível que algumas faixas inéditas também sejam tocadas. A artista está finalizando as gravações de seu segundo álbum, que deve ser lançado no início do segundo semestre.

Os ingressos para o espetáculo poderão ser adquiridos, a partir de amanhã (dia 5), nas unidades do SESC. E já estão à venda no site sescsp.org.br.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo