Destaque

Madonna lança segundo clipe de “Madame X”

madonna2-min

Depois da ótima repercussão do lançamento mundial de “Medellin”, a cantora Madonna está divulgando, nesta semana, o segundo single de seu novo álbum, “Madame X”. Trata-se de “Crave”, canção gravada com o rapper Swae Lee.

Assim como no single anterior, gravado com o colombiano Maluma, a faixa “Crave” também chega acompanhada de um clipe. A rainha do Pop e Swae Lee aparecem no novo video perdidos nas ruas de Nova Iorque – os dois só se encontram, no topo de um prédio, no final da “trama”. A produção foi dirigida pelo português Nuno Xico, colaborador de Madonna desde os anos 90. Em menos de 24 horas, “Crave” alcançou mais de 900 mil views no YouTube.

Com outras duas faixas já apresentadas nas plataformas de streaming (“Future” e “I Rise”), o álbum “Madame X” – 14º disco de estúdio da cantora – será lançado oficialmente no dia 14 de junho. Com direito a participação especial da brasileira Anitta.

No segundo semestre, provavelmente a partir de setembro, Madonna iniciará uma turnê baseada no novo álbum nos EUA. A cantora deve se apresentar em pequenos teatros e casas de shows em Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Boston, Philadelphia e Miami. Em Nova York, Madonna fará uma temporada no BAM Howard Gilman Opera House, no Brooklin, de 12 de setembro a 7 de outubro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo