Destaque

Maiara e Maraisa lançam DVD “Reflexo”

maiara e maraisa
As irmãs Maiara e Maraisa estão lançando hoje novo trabalho, o DVD “Reflexo”, dirigido por Fernando Trevisan e distribuído pela Som Livre. Trata-se do terceiro registro em vídeo da dupla – neste caso, realizado em outubro passado, em show no Espaço das Américas, em São Paulo. Ao todo foram gravadas 21 faixas, 14 das quais estão disponíveis nas plataformas de áudio e YouTube. As outras sete restantes serão liberadas em janeiro de 2019.

A inspiração para o título do novo trabalho vai além da semelhança física das gêmeas, pois representa também uma nova fase das cantoras, mais maduras e seguras. O repertório foi selecionado pela dupla ao longo de dois anos. Elas, que moram em casas separadas em Goiânia (GO), passaram a dividir o mesmo teto em São Paulo durante três meses, onde receberam compositores e ouviram centenas de músicas até chegar ao resultado final. Inclusive, já tinham em mente os assuntos a serem abordados nas composições e acompanharam de perto todo o processo.

Num cenário que utiliza espelhos e projeções no palco, as cantoras apresentaram músicas inéditas e algumas que haviam lançado em agosto último, exatamente com o objetivo de preparar o público para a gravação do álbum. A música que abre o setlist é Traí sim, que conta com a participação de Zé Neto & Cristiano. Ao lado de Jorge & Mateus, a dupla canta Bebo um litro e choro três. Já Henrique & Juliano se juntam às gêmeas em A pergunta. “Queríamos compartilhar este trabalho com pessoas que fazem parte de nossa trajetória, pessoas nas quais nos espelhamos”, afirma Maiara, fazendo analogia ao título do projeto.

Entre as outras inéditas que a dupla apresenta em Reflexo, estão Tchau, Nem tchum, Jogo é jogo, Vai ter que confiar em mim e Falsa tentação. Das faixas que as cantoras já haviam lançado antes da chegada do DVD, estão presentes Repertório de outro, Ai que vontade, Separada, Ligação de emergência e o sucesso Coração infectado, uma das músicas mais executadas no Brasil no segundo semestre.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo