Destaque

Maneva lança clipe de “Pisando Descalço”

A banda Maneva lançou, na última sexta-feira, dia 5, o clipe oficial da música “Pisando Descalço”. O vídeo conta com direção de Rodrigo Giannetto e as gravações aconteceram em novembro de 2017, em Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. “Pisando Descalço é uma canção que remete ao nosso cotidiano e à vontade de estar em outros lugares, mesmo quando não é possível. É uma música que traz na essência a ideia que temos que viver nossos dias de maneira intensa e feliz, buscando melhores lugares e condições”, comentou Tales de Polli, vocalista do grupo.

Lançado originalmente em 2009, no álbum “Tempo de Paz”, o single chegou a ganhar uma nova roupagem para o DVD “Ao Vivo em São Paulo”, lançado em 2017, pela Universal Music, com a participação do cantor Deko, uma das revelações da cena do reggae. O DVD é o segundo da carreira da banda e conta com as participações especiais de Armandinho, Zeider Pires (Planta & Raiz), Tati Portella (ex-Chimarruts), Haikaiss, Oriente e o próprio Deko.

O vocalista Polli também destacou o fato do clipe ser gravado nove anos depois do lançamento oficial da canção: “A gente sempre quis fazer uma releitura dessa música e isso coincidiu com o lançamento do ‘Ao vivo em São Paulo’. Acho que conseguimos modernizá-la e deixá-la do jeito que queríamos. Estamos muito animados com o lançamento deste clipe e com essa nova versão, que espero que agrade aos nossos fãs”, finalizou.

Com a agenda de shows cheia para todos os finais de semana de janeiro, o grupo se apresentará ainda esta semana na capital paulista (sexta e sábado) e no Guarujá/SP (sábado).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo