Notícias

Márcio Gomes celebra dois anos do show “Eternas Canções”

marciogomes1

Em abril de 2014 o Imperator/Centro Cultural João Nogueira (no bairro do Méier, Rio de Janeiro) iniciou um novo projeto: um show apresentado nos fins de tarde intitulado “Eternas Canções”, com o cantor Márcio Gomes, cujo vozeirão e estilo crooner de interpretar já lhe renderam o apelido de “novo Rei da Voz”. No show, o público se deleita com sucessos que não se ouvem nas rádios ou TVs, mas que fazem parte da vida da grande maioria dos brasileiros.

Agora, “Eternas Canções” completa dois anos com direito à homenagem no palco: o secretário municipal de cultura, o diplomata Marcelo Calero, vai entregar uma placa para Márcio no show do dia 06 de abril, que celebra mais um aniversário de “Eternas Canções”.

No espetáculo, Márcio faz improvisos em comum acordo com a plateia. O público escolhe três cantoras e três cantores da Era do Rádio e Márcio canta seus sucessos. Gente como Francisco Alves, Cauby Peixoto, Dalva de Oliveira e Angela Maria, entre outros. O show rapidamente se tornou um sucesso, com casa cheia e disputa de lugares para as apresentações seguintes.

A apresentação de Márcio Gomes nesta semana no Imperator acontece na quarta-feira, 6 de abril, a partir das 16 horas.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo