Notícias

Marcos & Belutti alcançam 1º lugar nas rádios

Marcos e Belutti 2016a dest

Na última segunda-feira (15), a dupla Marcos & Belutti lançou seu atual single, “Romântico Anônimo”, nas rádios. A faixa é uma parceria com o cantor, compositor e produtor Fernando Zor, que faz dupla com Sorocaba, e faz parte do CD e DVD “Acústico Tão Feliz”, lançado recentemente.

No inicio desta terça-feira (16), os sertanejos comemoram em sua página do Facebook o 1º lugar nas rádios com seu novo trabalho. Segundo Marcos & Belutti, não foi só a colocação que merece uma celebração, já que o single também se tornou o lançamento mais tocados dos últimos tempos nas rádios. A dupla agradece aos fãs:

Acordamos com a melhor notícia: #RomanticoAnonimo em primeiro lugar em todo Brasil!! E não é só isso, ficamos sabendo…

Publicado por Marcos & Belutti em Terça, 16 de fevereiro de 2016

Os sertanejos repetem a fórmula do sucesso a cada trabalho lançado. “Aquele 1%”, fruto de uma parceria com Wesley Safadão, e última faixa de trabalho da dupla, chegou a 141 milhões de visualizações no YouTube. Lançada em junho do ano passado, a música fechou 2015 como uma das mais tocadas nas rádios.

O que não falta são motivos para os sertanejos comemorarem. Além da ótima repercussão do single, eles ainda receberam um DVD de Ouro, pelas mais de 25 mil cópias vendidas.

Assista ao vídeo de “Romântico Anônimo” retirado do DVD ” Acústico Tão Feliz” :

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo