Notícias

Marcos & Belutti retornam ao Top Brasil Semanal

Marcos e Belutti 2016a dest

Conforme levantamento da Crowley para o Portal SUCESSO!, a canção “Medo Bobo”, de Maiara & Maraisa, foi a música mais executada nas rádios pela sexta semana seguida. Os números foram aferidos entre os dias 14 e 20 de agosto. Já o segundo lugar da parada foi ocupado pela estreante “Tão Feliz”, da dupla Marcos & Belutti.

Na semana passada, Marcos & Belutti estrearam nas rádios a quinta faixa de trabalho do álbum “Acústico – Tão Feliz”. A música, que intitula o DVD, obteve ótima repercussão e no dia seguinte já estava entre as mais pedidas. Na terça-feira (15), a canção ganhou um clipe inédito e colaborativo, montado a partir de vídeos enviados pelos fãs através do aplicativo Snapchat.

Outra faixa que chega ao ranking é “Deixa A Gente Quieto” (8º), dueto de João Bosco & Vinícius com Henrique & Juliano. A música está no repertório do último trabalho de João Bosco & Vinícius, o CD e DVD “Céu de São Paulo”. Hoje (22), a dupla estreou a faixa “Não Fez Por Merecer”, que tem participação de Jorge & Mateus.

Destaque também para “Maquiagem Borrada”, de Zé Felipe, que aparece no Top 10 do ranking há sete semanas consecutivas. Desde que foi lançado, no final de junho, o single só ficou fora da lista das dez músicas mais tocadas uma vez.

Confira abaixo as dez primeiras colocadas do Top Brasil Semanal.

22.08 crowley

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo