Destaque

Maria Gadú faz três shows no Sesc Bom Retiro

Maria Gadu (1)

A cantora e compositora Maria Gadú estreia seu novo show, “Pelle” em terras brasileiras no próximo final de semana. Entre os dias 12 e 14, de sexta a domingo, ela se apresenta no Sesc Bom Retiro, região central da capital paulista. Na sexta e no sábado, o show tem início às 21 horas e no domingo, às 18 horas.

Embora inédito por aqui, este formato de apresentação é levado com frequência por Maria Gadú a outros países. No final de 2017, ele passou por 12 cidades da Europa – Roma, Milão, Florença, Cagliari e Paris, entre outras.

Sozinha no palco, a cantora rememora nos improvisos os tempos de barzinho, com repertório repleto de sucessos autorais, como “Shimbalaiê’, “Bela Flor’, “Dona Cila”, e canções que ela considera representativas para sua vida e carreira, como “A História de Lilly Braun”, de Chico Buarque e Edu Lobo (do musical “O Grande Circo Místico”).

“Depois de mais de uma década, faço essa deliciosa tour munida apenas de guitarra e violão. A solidão no palco, as canções em suas formas nuas e cruas, o improviso. Lembrando meus tempos de barzinho, tocadora de rua, violeira da noite,” conta a cantora.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo