Cliques

Marília Mendonça declara amor ao rap em “Conspiração”

marilia e tribo44

Em uma parceria inédita, o duo de rap Tribo da Periferia e Marília Mendonça se uniram para o lançamento da faixa “Conspiração”, através da ONErpm. A música faz parte do álbum “5º Último” do duo de Brasília, que tem em seu DNA a busca de novos desafios. “Sempre gostei de experimentar, de explorar sonoridades. E como temos uma grande admiração pela Marília, gravar com ela se tornou um sonho! Mandei a música e ela super aceitou!”, conta Duckjay, que assina a composição e produção musical da faixa.

“A letra fala sobre a amizade e cumplicidade entre o homem e mulher  – que, quando se unem, a vida se torna uma festa! A intenção é elevar a autoestima e divertir ao mesmo tempo”, completa ele, lembrando que o lyric vídeo da faixa ultrapassou 1,2 milhão de visualizações em menos de oito horas.

A vontade de gravar com Marília vem desde 2015, quando a dupla Henrique e Juliano convidou o Tribo da Periferia para ser a atração surpresa no aniversário da cantora, grande admiradora do trabalho dos brasilienses. “Escuto rap desde a minha e adolescência. Tenho amigos nesta cena urbana, já gravei vários vídeos cantando rap, então, não tem porque não aceitar um convite como o do pessoal do Tribo. Adoro sertanejo, canto basicamente este gênero, mas aprecio outros estilos de música e o rap é um desses”, afirma a cantora. “Hoje em dia, todos os estilos musicais combinam muito bem, mas o rap do Tribo e o sertanejo têm uma sintonia em comum e isso foi posto em prática nessa mistura musical que abrange um pouco de cada estilo”, explica Duckjay.

Os números do Tribo da Periferia impressionam. São quase cinco milhões de inscritos no canal oficial do YouTube e mais de um bilhão de visualizações na plataforma. O último lançamento, “Nossos Planos”, já ultrapassou a marca de 17 milhões de visualizações. Do álbum mais recente, as faixas “Nem Foi Combinado”, “Doce Alma” e “Imprevisível” tem mais de 53, 56 e 228 milhões de views, respectivamente e, “Insônia” (“3º Último”) e “Alma de Pipa” (“4º Último”) já passaram dos 100 milhões de views cada. No Spotify, os artistas somam seis milhões de ouvintes, mais de 950 mil ouvintes mensais e 1.2 milhão de seguidores.

Veja o lyric-vídeo de “Conspiração”, com Tribo da Periferia e Marília Mendonça:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo