Destaque

Marília Mendonça lança single com Bruno & Marrone

A cantora Marília Mendonça lançou no último domingo, dia 12, a música e videoclipe de “Transplante”, seu novo projeto com participação de uma das duplas mais clássicas do sertanejo, Bruno & Marrone. A parceria inédita surpreendeu os fãs e o clipe em 48 horas já contabilizava mais de 1,1 milhão de visualizações. O vídeo tem direção de Fernando Trevisan Catatau e a produção musical ficou por conta de Eduardo Pepato.

“Estou muito honrada em tê-los ao meu lado. Quando recebi a música, de cara eu já pensei em gravar com Bruno & Marrone. Eu sou muito fã desses meninos e ter uma música todinha para chamar de nossa, é mais que um sonho realizado, é surreal”, comentou Marília. Após o lançamento do single, a dupla ainda citou: “Foi um prazer poder colaborar nessa música que já nasce como mais um grande sucesso na carreira dela. É uma música forte e com certeza vai mexer com os corações apaixonados”.

Em época de premiações, Marília Mendonça também está concorrendo ao GRAMMY Latino na categoria “Melhor Album de Música Sertaneja”, com seu segundo e mais recente álbum ao vivo “Realidade”, gravado em Manaus e lançado pela Som Livre. A artista concorre com nomes como Luan Santana, Simone & Simaria, Daniel e Day & Lara. A cerimônia de premiação acontece nesta quinta, 16, em Las Vegas (Estados Unisdos). Além do GRAMMY, Marilia concorre na categoria “Melhor Cantora”, pelo prêmio Melhores do Ano, organizado pela Rede Globo e exibido no programa “Domingão do Faustão”.

Em tempo: A agenda da cantora continua movimentada até o final de novembro. Nesta semana, irá realizar shows em Valença/BA (dia 15, amanhã), São Luís/MA (dia 17, sexta-feira) e em Itabaiana/SE (dia 18, sábado).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo