Destaque

Matheus & Kauan apresentam single inédito

A dupla sertaneja Matheus & Kauan lançou recentemente o vídeo exclusivo do single “A Música Que a Vida Pede”, para o “TIM Music by Deezer”, composto especialmente para o Festival TIM Music. A canção também ganhou videoclipe. Gravado em São Paulo, sob a direção de Bruno Fioravanti e produção de Pietro Grassia, o vídeo já passa de 1.1 milhão de visualizações. Confira abaixo.

“A Música Que a Vida Pede” foi composta por Matheus e buscou a essência do projeto TIM Music, produzindo conteúdo, shows, festivais e experiências diferentes para os clientes da operadora. A canção deveria ser apresentada ao vivo pela primeira vez durante o Festival em São Paulo, que aconteceria no último sábado, dia 26, e que foi cancelado por conta dos problemas causados pela greve dos caminhoneiros. Mas o “dèbut” ficou para a próxima sexta, dia 1º, na edição que acontecerá no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. A organização do evento é uma parceria da TIM com a Universal Music.

Em tempo: além da dupla subir ao palco da Jeunesse Arena, para o Festival TIM Music na sexta, eles também se apresentarão no sábado, dia 2, em Piracicaba/SP, no Clube do Sindicato dos Metalúrgicos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo