Destaque

Matheus & Kauan divulgam primeiros trabalhos de projeto inédito

Na noite desta última quinta, a dupla Matheus & Kauan deu início ao projeto “Intensamente Hoje”. Já foram divulgados os primeiros materiais de trabalho, entre eles o videoclipe da canção “Círculo”, que contou com direção de Joana Mazzucchelli e Daniel Ferro, e o Volume 1 do EP “Intensamente Hoje (Ao Vivo)”, que conta com as faixas “Círculo”, “De Sol a Sol”, “Anti Saudade”, “Tô Com Moral no Céu”, “Te Assumi pro Brasil” e “Réplica”.

A dupla apresentará novos materiais diariamente no programa “TVZ”, transmitido pelo canal Multishow. A proposta do projeto é o lançamento de registros em vídeo que trazem curiosidades, cenas de shows, clipes (que serão 20 ao todo), e bastidores da vida dos artistas.

Após o lançamento do Volume 1, a dupla apresentará outros dois EPs nas plataformas digitais. No dia 30 de março será lançado o EP Volume 2. E no dia 06 de abril, o Volume 3, que contará com a participação especial da cantora Anitta na canção “Ao Vivo e a Cores”. Todo este material integrará o novo CD e DVD “Intensamente Hoje”, que será lançado digitalmente dia 13 de abril, e chegará às lojas físicas em maio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo