Notícias

Matheus & Kauan lançam DVD “Na Praia”

matheusekauan1

Na última sexta-feira (26), a dupla Matheus & Kauan lançou o DVD “Na Praia” nas principais plataformas digitais: Google Play, Spotify, Deezer, Naspter, Apple Music e iTunes. CD e DVD devem chegar às lojas físicas nas próximas semana, porém os vídeos já estão disponibilizados no canal do YouTube da dupla.

A gravação aconteceu em Brasília (DF) e teve uma praia artificial criada especialmente para o show. O repertório inclui músicas inéditas e novas versões de grandes sucessos. Entre eles, o single anterior, “Que Sorte a Nossa”, e o atual “A Rosa e o Beija-Flor”.

Falando nisso, Matheus & Kauan são nomes cada vez mais frequentes no ranking de mais tocadas do país. No segundo semestre de 2015, a dupla falou, em entrevista à Revista SUCESSO!, sobre a evolução de sua carreira. “Não vamos abandonar o público que nos segue e é fã dos nossos batidões, mas estamos há cinco anos na estrada e nosso trabalho evoluiu muito. Sentimos que podemos atingir também o público fã de gêneros como modões”, analisa Matheus.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo