Destaque

Michel Teló iniciará nova turnê

[unitegallery micheltelodvd]

Após liberar o CD e DVD “Bem Sertanejo” nas plataformas de streaming, Michel Teló se prepara para dar início a uma nova turnê inspirada no material. Os primeiros shows estão marcados para este sábado (16) e domingo (17), no Tom Brasil, em São Paulo. “Esse projeto começou com um sonho de contar um pouco da história do gênero, com simplicidade, mas com muito respeito, que acabou virando um projeto grandioso, com programa na TV, um livro, um espetáculo musical e agora o meu show”, comemora.

A inteção de Michel Teló é apresentar alguns shows em casas e teatros com formato intimista. “Organizamos esse show para o público curtir sentado, de um jeito mais intimista, mas ele também funciona nas baladas, em espaços abertos porque são grandes hits da música sertaneja”, adianta.

O repertório será totalmente baseado no DVD – gravado em março deste ano, em Curitiba -, contando a história da música sertaneja cronologicamente. Farão parte do set list clássicos como “Menino da Porteira”, “Chico Mineiro” e “Fio de Cabelo”, as canções já conhecidas na voz de Michel Teló, casos de “Ei, Psiu Beijo Me Liga” e “Ai Se eu Te Pego”, e ainda algumas músicas inéditas, como “O Mar Parou”, “Coisa de Deus” (com Jorge & Mateus) e “Modão Duído” (com Maiara & Maraisa).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo