Notícias

Michel Teló lança novo vídeo de música para sua mulher

micheltelo1

Na última sexta-feira (19), Michel Teló liberou mais um vídeo do seu DVD “Baile do Teló”. Desta vez, da faixa “Cantor e Atriz”, dedicada à sua mulher, Thaís Fersoza. A atriz recentemente deu a notícia de sua gravidez na página do Facebook do cantor.

Não é só na vida pessoal que Michel tem motivos para festejar. O artista comemora também o feedback positivo de seu DVD, “Baile do Teló”, que tem tido seus vídeos publicados aos poucos no YouTube. A gravação aconteceu em São Paulo (SP), no mês de setembro, e o DVD foi lançado no final do ano passado. Vídeos do show estão sendo disponibilizados no canal do YouTube do cantor, que já ultrapassou um milhão de inscritos. Essa é mais uma vitória para o currículo do cantor que tem seu atual single “Tá Quente” entre as dez canções mais tocadas em várias rádios do país.

Além da música, Michel Teló também tem cada vez mais destaque na televisão. Desde o ano passado, ele é um dos técnicos do “The Voice Brasil” (Globo). Ele ocupou a cadeira que anteriormente era de outro sertanejo, Daniel. Já em sua primeira temporada, o cantor viu seu pupilo, Renato Vianna, consagrar-se vencedor do programa.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo