Destaque

Mika lança remix com Onze:20

Há pouco mais de uma semana, o cantor Mika disponbilizou nas plataformas digitais e em seu canal do YouTube uma nova versão para sua atual música de trabalho, “Quero Seu Amor”. A novidade é um remix, no qual o cantor e ator recebe a participação de Vitin, vocalista do Onze:20. A versão original, lançada em dezembro, marca a nova fase da carreira de Mika, que agora integra o casting da gravadora Warner Music.

Já há alguns anos cantando em carreira solo, Mika traz no currículo parcerias com Mr Catra, Dubeat, DJ Kalfani, Gabily e Lulu Santos. Com este último, gravou “Último Sinal”, single que já ultrapassou a cada de dois milhões de visualizações.

O rapaz começou a carreira artística ainda em 2003, no filme “Cidade de Deus”, no qual interpretou a personagem Caixa Baixa. Ainda na televisão, participou de Malhação (2009) e Rebelde (2011). Foi justamente durante o trabalho realizado na última novela que Mika deu início à carreira musical, integrando o grupo que levava o nome da novela. O CD “Rebelde” foi lançado em 2011, debutando na terceira posição do ranking de discos mais vendidos do Brasil. Mais tarde, o álbum chegou à marca de 50 mil cópias vendidas, recebendo Disco de Ouro da antiga ABPD (atual Pró-Música).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo