Destaque

MK Music começa o ano com lançamentos de alto potencial

[unitegallery mkmusic]

Descobrir novos talentos no mercado gospel é algo que a MK Music faz com competência desde sua fundação. Foram dezenas ao longo dos 30 anos de existência da companhia comandada por Marina e Yvelise de Oliveira. Entre eles, ídolos como Fernanda Brum, Bruna Karla e Anderson Freire. No ano passado, uma das surpresas na companhia foi a performance da cantora Midian Lima, com seu CD Milagre. “O produto alcançou números surpreendentes no ambiente digital. A música de trabalho, Jó, de Delino Marçal – outra de nossas revelações (em 2015) – fechou 2017 com mais de 17 milhões de visualizações no YouTube”, afirma a presidente Yvelise de Oliveira.

Neste começo de ano, a MK investe e aposta na performance de vários artistas, com propostas e sonoridades diferentes. É o caso de Mariana Aguiar, que faz a chamada worship, ou música de adoração. “Ela é muito talentosa. Tem apenas 22 anos, como algumas de nossas outras recém-contratadas (Gabi Oliveira e Paola Carla). Com essas contratações buscamos trazer novos nomes, revelar e profissionalizar o trabalho de jovens que adoram a Deus em suas igrejas”, explica Yvelise. “A mãe da Mariana nos mandou um áudio da música Seja bem-vindo e quando ouvimos tivemos a certeza de que havia algo de diferente ali. O mesmo ocorreu com a Gabi Oliveira, uma descoberta minha através de um CD de repertório (músicas que os compositores gravam para apresentar aos cantores)”, continua. Mariana Aguiar lançará em março um EP com cinco músicas e cinco playbacks. “A letra do seu single Seja Bem-Vindo é maravilhosa. Temos certeza que se tornará canção obrigatória nos grupos de louvor das igrejas”, diz a executiva.

Gisele Nascimento é outro produto no qual a gravadora está acreditando bastante. O novo disco da cantora reúne dez faixas, uma delas com a participação de Elaine Martins (Dono do milagre) e outra, de Anderson Freire (Da janela para Deus). Integram o repertório ainda as regravações de Sonhos perfeitos (de Eyshila) e Deus Está Contigo, que se tornou sucesso na voz da tia da artista, Rose Nascimento. “Já gravamos live-session de quatro músicas do CD – Ana, Dono do Milagre, Deus Está Contigo e Prefiro Ser Fiel (esta, com participação de Wiliam Nascimento), que estarão no ar a partir de janeiro”, explica.

Beatriz é outra artista que está em fase de lançamento de seu novo CD, Deus e Eu, pela MK Music. O álbum traz 10 músicas no melhor estilo pentecostal. Com produção de Silvinhos Santos, o projeto tem como single Tu És O Centro, que já conta com com lyric vídeo no YouTube. A novidade desse CD é a participação de Shirley Carvalhaes na faixa Sonda-me, um hino tradicional das igrejas cristãs.

VINDOS DA TV

Junto às três cantoras citadas, a MK acredita muito no êxito em 2018 do trabalho de Danilo Franco, artista que se destacou na edição de 2016 do reality The Voice Brasil. “Recebemos o clipe da música Vitória certa e ficamos muito impressionados com a qualidade vocal do Danilo. Esse foi seu primeiro single. E em janeiro lançaremos o segundo, que terá a participação de Michele Nascimento”, conta Yvelise. O projeto comercial de Danilo segue um novo formato, que não prevê, por enquanto, o lançamento em CD físico. O mesmo ocorre, de acordo com a executiva, com a banda Gálbano, que também disponibilizará novo single em janeiro. “Este foi um pedido dos próprios cantores, cujo público – mais jovem e mais antenado às novidades da web – consome majoritariamente música de forma digital”, diz Yvelise.

Ela cita ainda como apostas para 2018 a revelação Paola Carla, ganhadora do concurso Som Gospel 2017, promovido pela Rádio 93FM, do Rio, e a atriz e cantora Esther Marcos, que ficou nacionalmente conhecida como a Margarida da novela Carrossel (SBT) “Paola nunca havia gravado e seu single O céu está perto já alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube, o que nos anima a investir em outros singles desta artista. Já a Esther é muito forte junto ao público teen e agora também falará de Jesus para seus fãs através da música”, finaliza a presidente da MK Music, lembrando que o primeiro EP da ex-Carrossel sairá nos próximos meses.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo