Notícias

Munhoz & Mariano lançam série de Tour no Japão

[unitegallery munhozemariano]

Na última quinta-feira (31), Munhoz & Mariano lançaram o vídeo que faz parte uma websérie que mostrará como foi a viagem da dupla para o Japão. Nas imagens do primeiro episódio, podemos ver desde o momento que embarcam em São Paulo até chegarem no destino e os lugares turísticos onde visitaram.

Com muita simpatia e alegria, a dupla divide com os fãs o quarto onde ficaram, a sensação diferente de estar em outro país e a ansiedade pelos shows que estavam por vir. Os novos episódios devem trazer making of dos espetáculos que fizeram por lá. Munhoz & Mariano se apresentaram em três cidades japonesas (Nayoga- Shi, Gunma- Ken e Chiryu- Shi), entre os dias 26 e 28 de fevereiro.

De volta ao Brasil, os sertanejos estão em estúdio há algumas semanas, produzindo seu novo CD. Com doze faixas inéditas, o trabalho marca a continuidade da parceria entre a dupla e o produtor Pepato. “Decidimos voltar para o Pepato pela sintonia que sempre tivemos. Desde o primeiro projeto de Munhoz & Mariano ele está conosco, e fez a maioria dos arranjos, harmonias e melodias das nossas canções, por isso sempre confiamos nele e no trabalho que realiza”, diz Mariano.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo