Notícias

Música do DJ FTampa em chamada de série americana

Primeiro brasileiro a tocar no palco principal do Tomorrowland – um dos maiores festivais de eletrônica do mundo, na Bélgica -, o DJ mineiro FTampa continua celebrando um excelente momentona carreira. Após produzir o remix da música “Make me”, da cantora Britney Spears, à convite da própria intérprete, FTampa agora teve sua música “Love is all we need” escolhida para ser a trilha sonora da chamada da série americana “Grey´s Anatomy” em toda a América Latina. A propaganda promoveu a 14ª temporada da série, que estreou neste mês, pelo canal Sony Brasil.

O DJ comentou nas redes sociais a novidade: “Fiquei muito feliz com essa notícia, ainda mais se tratando de uma das maiores séries da televisão americana e que é vista no mundo todo (e que eu adoro). Só tenho que agradecer por toda essa repercussão e por saber também que as pessoas estão se identificando com a mensagem de ‘Love is all we need´”.

A música tem composição e vocal da paulista Anne Marrie. E o clipe já possui quase dois milhões de views no YouTube, enquanto no Spotify a track está com mais de nove milhões de plays.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo