Notícias

Nádia Figueiredo apresentará especial “É Natal”

A cantora soprano e compositora Nádia Figueiredo irá apresentar o especial “É Natal”, no Complexo Cultural Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, dia 15 de dezembro. “Sempre tive vontade de participar de uma apresentação de Natal. Gosto de ver a alegria nos olhos das crianças. Vamos confraternizar e celebrar a vida e a esperança de dias melhores”, conta a cantora.

Com direção de Vera do Canto e Mello e acompanhada do pianista João Carlos Assis Brasil, Nádia promete emocionar o público com um repertório com canções originais de Natal: a música tema do show, “O Holy Night” (J.S. Dwight & Adolphe Adam), além de “Noite Feliz” (Joseph Mohr & Franz Gruber), “White Christmas” (Irving Berlin), “Feliz Navidad” (José Feliciano), entre muitas outras.

No dia do evento, estará à venda um DVD produzido por Nádia, com o clipe de “Ave Maria de Gonoud”. A renda será revertida para a ONG internacional Médicos sem Fronteiras, que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, nos casos de conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social. “Há alguns anos acompanho e contribuo para as ações dos ‘Médicos sem Fronteiras’, um trabalho incrível de salvar vidas ao redor do mundo e no show “É Natal”, continuaremos contribuindo”, explica Nádia.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais popular

Topo