Cliques

Naiara Azevedo grava novo DVD no Rio

[unitegallery naiaraazevedodvdconstraste]

O Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, serviu de palco, na quarta-feira (10), para a gravação do mais novo DVD da cantora Naiara Azevedo. “Escolhi gravar aqui (Vidigal) porque gosto do difícil! O fácil, todos fazem. São os desafios que me movem, não me acomodo. Já estou pensando agora onde será o próximo”, brincou a artista.

Intitulado “Constrate”, o novo material sucede o CD e DVD “Totalmente Diferente”, com o qual ela estourou os sucessos “50 Reais” (com Maiara & Maraisa), “Inquilino” (Zé Neto & Cristiano) e “Ex do Seu Atual”.

Assim como no trabalho anterior, Naiara Azevedo contou com convidados especiais na gravação: MC Kevinho, Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Ivete Sangalo. Esta última dividiu o microfone com Naiara na faixa “Avisa Que eu Cheguei”. Antes do registro, a cantora havia liberado cinco músicas inéditas que estariam no repertório do DVD. Entre elas, “Mordida, Beijo e Tapa”, sua atual música de trabalho que aliás figura na nona colocação do Top Brasil Semanal (Crowley/Portal SUCESSO!) nesta semana. O single já soma 11 milhões de views no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo