Destaque

Nego do Borel lança música inédita

Quatro meses após o lançamento do hit “Esqueci Como Namora”, que contou com a participação da dupla Maiara & Maraisa, Nego do Borel estreia novo single, “Eu vacilei mas eu te amo”. Dando continuidade ao funk misturado com o pop que caracteriza o trabalho do cantor, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e, em menos de 24 horas, já ultrapassa a marca de 50 mil views no YouTube.

“Estou muito feliz com o resultado inicial dessa canção e sinto que ela vai me dar muitas alegrias. Depois de duas parcerias de sucesso (antes da faixa com Maiara & Maraisa, o artista gravou o megahit “Você Partiu Meu Coração”, ao lado de Anitta e Wesley Safadão), chegar com mais uma música forte no mercado mostra que nosso trabalho está no caminho certo. Acho que vai ter muita gente usando essa canção para pedir desculpas dos vacilos por aí”, brinca o cantor.

Com direção de Breno & Gonfiantini, a música, composta pelo próprio Nego do Borel em parceria a Igor Califfa e Luciano Senna, também ganhará clipe oficial, previsto para ser lançado no próximo dia 1º de novembro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo