Destaque

Niall Horan libera primeiro álbum da carreira solo

O cantor irlandês Niall Horan continua promovendo em todas plataformas digitais o primeiro álbum de sua carreira solo. O EP “Flicker”, lançado na última sexta-feira, 20. Produzido pela Universal Music, o álbum contém 13 faixas, sendo 10 inéditas.

Uma das canções de destaque é “Slow Hands”, que estreou direto no topo das paradas musicais de 44 países. Considerada uma das “Melhores músicas de 2017 até o momento” pela revista Billboard, a faixa chegou ao primeiro lugar das rádios nos Estados Unidos. E com mais de 820 milhões de streams, recebeu o certificado de platina em países como Estados Unidos, Nova Zelândia, Austrália, Irlanda, Canadá e Holanda.

O primeiro projeto solo de Niall vem recebendo ótimas críticas da mídia mundial e também reconhecimentos – o artista foi indicado ao American Music Awards como “Revelação do Ano”. A revista People selecionou “Flicker” como uma das escolhas da semana e parabenizou o cantor pela “exuberante e atual “Too Much to Ask” e pela fusão do pop com o country, em “Seeing Blind”. A revista Rolling Stone americana, por sua vez, publicou: “Flicker’ mostra um lado pessoal do cantor nunca visto antes, que promete agradar tantos seus novos quanto os antigos fãs”.

O ex integrante da banda One Direction esteve recentemente no Brasil para promover seu álbum e anunciou que sua nova turnê vai rodar o mundo em 2018. Ele fará um show no Rio de Janeiro no dia 8 de julho e em São Paulo no dia 10 de julho.

Além disso, a Apple Music também lançou o minidocumentário “On The Record: Flicker”, que mostra um olhar mais profundo do lado criativo do artista durante a produção do álbum. O registro também apresenta entrevistas e cenas de bastidores das gravações e ensaios acústicos.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo