Destaque

Nila Branco divulga CD “Azul Anil”

nila branco

Nila Branco tem 20 anos de carreira. A cantora mineira apareceu para o mercado no fim da década de 1990, lançou alguns trabalhos (sua estreia foi na extinta Abril Music)e em 2016, após uma pausa de sete anos para se dedicar à maternidade, voltou para o estúdio e para o palco. Agora, está promovendo seu novo álbum,  o CD ‘Azul Anil’, marcado por  parcerias com compositores de diferentes locais do Brasil, como Bahia, Tocantins, São Paulo, Goiás e sua Minas Gerais natal. Por sinal, o grande desafio – e trunfo – deste álbum, é a sua diversidade: alinhavar as canções, de compositores de regiões diferentes, com temperos diferentes e suas referências com as de Nila.

Um facilitador é que a artista, sem se esforçar muito, consegue se apropriar de qualquer música que a ela se apresente. “Procurei minha onda, sem querer rebuscar, criar discurso, parecer mais do que sou. Minha onda é esta e as canções que escolho para cantar, minhas ou não, são canções simples como eu. Elas me refletem, de algum modo”, revela Nila.

Ao todo, o CD reúne 12 faixas. Um dos destaques é “Jardim da Vida”, composta por Roberta Campos especialmente para Nila. Além desta, vale citar “Quadro Vivo”, “Labirinto”, “Pra Te Ver Mais Uma Vez” e “Eu Te amo”.

Ouça o CD “Azul Anil”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo