Destaque

Novidade da Universal, Ramonzin lança clipe

Mais uma revelação do DUTO, badalado coletivo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio, o cantor e compositor Ramonzin está lançando o single “Valei-me”. Acompanhado de um clipe dirigido e produzido por Gustavo Tissot, o lançamento é o primeiro do artista após um acordo firmado entre o DUTO e a Universal Music.

Agora integrante do cast da multinacional, Ramonzin se destaca pela rima afiada e crônica urbana, heranças do rap, gênero que foi sua porta de entrada e primeira grande influência na música. A letra de “Valei-me”, por exemplo, reproduz uma crítica comportamental e cotidiana, com um discurso bastante articulado de inconformismo. A supracitada rima característica do artista está presente, mas surpreendentemente embalada por um bolero em clima noir.

Para o artista, o novo single representa um novo passo em sua carreira: “‘Valei-me’ é a junção da contestação social que aprendi no Rap com o amadurecimento musical que construí lentamente, ao longo dos anos. É o lançamento de algo novo, com forte propriedade na retórica comportamental abordada”, explica.

A faixa é o segundo lançamento do Duto pela Universal. O primeiro havia sido “Essa Vida”, do rapper QXÓ. O selo carioca conta ainda com os artistas Malía,3RDW e Dughettu. Todos terão canções lançadas em breve pela Universal.

 

 

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo