Destaque

Nx Zero lança singles inéditos

Prestes a gravar um novo DVD, o Nx Zero liberou, nesta sexta-feira (26), duas faixas inéditas no YouTube e nas plataformas digitais. Em “Sintonia” e “Nessa Cidade”, o grupo mantém a sonoridade explorada em seu último disco, “Norte”.

Ambos os lançamentos estarão no repertório do novo DVD, que será gravado no dia 14 de junho, na AudioClub, em São Paulo. As demais músicas do repertório serão inspiradas justamente no álbum “Norte”. Vale lembrar que a casa escolhida pelos quinteto foi palco do show de estreia da turnê do disco.

Com 12 músicas, o “Norte” estreou em 2015 e traz a participação de Lulu Santos. Após o lançamento, o Nx Zero ainda liberou uma nova versão da música “Modo Avião”, que contou com o duo eletrônico Tropkillaz, além do EP “Norte Sessions”, no qual eles mostram novas versões das músicas presentes no disco, incluindo composições de outros artistas, como Vivendo do Ócio (“Carranca”) e Supercombo (“Piloto Automático”). Os dois grupos inclusive também participaram das gravações.

“Sintonia”

“Nessa Cidade”

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo