Destaque

O “Veneno” pop da cantora Julia Joia

juliajoia2-min

Boa novidade no mercado, a cantora Julia Joia está lançando seu primeiro single oficial, “Veneno”. A faixa faz parte do EP que está sendo produzido pelo engenheiro Filipe Soares, do Fibra Estúdio, profissional que já trabalhou com Samantha James, Jay Ashby e The Norwegian Wind Esemble. Aliás, toda a equipe envolvida neste trabalho é de primeiro time. O conceituado engenheiro do estúdio Sterling Sound, Randy Merrill, que já produziu Adele, Lady Gaga, Muse e Imagine Dragons, entre outros, assina a masterização do EP.

O single “Veneno” é um pop com forte presença de guitarra e baixo, embalando a voz imponente de Julia. A música veio como uma proposta de trazer algo novo e diferente do que o público está acostumado a receber. “Espero que seja uma surpresa para quem consome música na indústria brasileira porque atualmente não tem nada muito parecido com isso em português”, promete a intérprete.

O clipe da canção foi gravado em Santa Teresa e na estrada de Grumari, no Rio, entre o fim de fevereiro e início de março. As cenas internas foram feitas numa casa construída há 150 anos, dando um ar mais misterioso e sombrio ao vídeo. Tivemos como referências artistas como Lana del Rey, Evanescence, Joss Stone e Adele, nomes que tem tudo a ver com o trabalho de Júlia. Investimos bastante em arte para compor o clipe”, garante Beto Gatti, diretor do vídeo.

Apaixonada pela música desde a infância, a carioca Julia Joia começou a tocar piano e violão aos 11 anos. No final do ano passado, lançou sua primeira música, “A Letter To Helena”, um pop romântico autoral, dedicado a sua irmã mais nova. Além do potencial vocal marcante, Julia também gosta de compor, mas não deixa de cantar covers de músicas consagradas, como “Feeling Good”, de Nina Simone, e “Shalow”, de Lady Gaga. Demi Lovato, Amy Whinehouse, Cássia Eller, Adele, Dua Lipa, Elis Regina, Iza, Eta James e Nina Simone são algumas de suas principais influências.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo