Destaque

Os Paralamas do Sucesso com álbum de inéditas

Oito anos depois de lançar o disco “Brasil Afora” (2009), o trio Os Paralamas do Sucesso liberou, na última sexta-feira (04), em versões física e digital, o novo álbum de inéditas “Sinais do Sim”. O trabalho foi gravado em março deste ano, no Rio de Janeiro, e mixado em Los Angeles (EUA), pelo produtor Mario Caldato Jr..

“Sinais do Sim” é o 13º álbum de inéditas do grupo e apresenta um repertório de 11 faixas, sendo que sete são de autoria dos integrantes Herbert, Bi Ribeiro e João Barone. Um dos destaques do disco é a faixa “Olha A Gente Aí”, um medley do poema “Ó Sino da Minha Aldeia”, de Fernando Pessoa.

A faixa-título já está disponível nas rádios do país desde julho e também ganhou lyric video e clipe oficial. “A letra de ‘Sinais do Sim’ é sem igual. Eu tentei levar para o papel todos esses elementos da música, com a mesma energia no traço que os Paralamas colocam em cada batida”, disse Ennio Jr., animador e ilustrador brasileiro, responsável pelo roteiro, ilustração e direção do clipe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo