Destaque

Pabllo Vittar e o duo Sofi Tukker gravam clipe

Dupla nova-iorquina e artista brasileira cantam “Energia (Parte 2)”, música escrita em português

Sofi Tukker Pabllo Vittar
A dupla internacional Sofi Tukker estreia hoje (14) seu novo single “Energia (Parte 2)”, com participação de Pabllo Vittar. A faixa vem acompanhada de um clipe colorido e pulsante. O vídeo foi filmado em Lisboa, Portugal, e foi dirigido por Scheme Engine, que já trabalhou com Harry Styles, Future, Charlie Puth, Doja Cat e outros. A música fará parte do álbum de estreia da dupla, “Treehouse”.

Apesar de o duo musical ter sido formado em Nova York, “Energia (Parte 2)” é inteiramente cantada em português. Isso é porque uma das integrantes já morou no Brasil e é muito fã de nossa cultura, escrevendo então boa parte de suas letras no idioma.

Sofi Tukker possui um estilo dançante, e se encaixa no deep house, um subgênero da música eletrônica. Sua música mais conhecida, “Drinkee”, foi indicada ao GRAMMY de 2017 na categoria “Melhor Música Dance”. Esta canção é uma adaptação de um poema escrito pelo poeta brasileiro Chacal, e é interpretada totalmente em português em meio a cowbells, bongos, guitarras elétricas e graves profundos. A dupla esteve no Brasil em março deste ano no festival Lollapalooza, em São Paulo.

Assista já:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo