Destaque

PaQua lança “Terremoto”

Depois do sucesso do DVD “Ao Vivo Praia”, que trouxe canções como “Contrato de Prazer” e “Acorda Sol” (com participação de Bruninho & Davi), o grupo PaQua lança hoje (15) o single e clipe de “Terremoto”. A canção é uma composição de Thales Lessa, que assina outros sucessos, como “Caso Indefinido”, de Cristiano Araújo, e tem a produção de Junior Melo, responsável pelo último álbum da dupla Bruno & Marrone. O clipe foi gravado em uma casa noturna de Uberlândia e o single traduz bem as características do grupo: animação, irreverência, dança e energia.

Pra fechar com chave de ouro um ano de muitas conquistas, com mais de 150 shows realizados e colhendo os frutos da parceria com a Som Livre, o PaQua se prepara para começar a trabalhar o single nas rádios brasileiras. Além disso, o videoclipe pode ser conferido no canal oficial do grupo. A propósito, no YouTube e nas plataformas digitais, eles já colecionam mais de cinco milhões de views.

Encerrando a agenda de shows de 2017 do grupo, eles ainda se apresentarão hoje (15), e dia 22, em Uberlândia/MG, e no dia 16, em Patrocínio/MG.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo