Notícias

“Paredão Metralhadora” liderou ranking de carnaval

bangavingadora1

A plataforma que conta com 75 milhões de usuários pelo mundo, Spotify, liberou uma lista com os hits mais tocadas pelos brasileiros durante os cinco dias de folia do carnaval.

“Sorry”, de Justin Bieber, ocupou o primeiro lugar da parada. Aliás, o norte-americano aparece em três colocações diferentes no Top 20. “Paredão Metralhadora” da banda Vingadora, que estava em 87º na segunda semana de janeiro, foi parar em 2º lugar. “Baile de Favela”, do Mc João, esteve dentro do Top 10 ocupando o 9º lugar da lista. O hit que viralizou na internet nos últimos dias, “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, de Mc Bin Laden, garantiu o 15º.

Anitta apareceu duas vezes no Top 20: em 8º lugar, com “Bang”, e 13º, com a faixa em parceria com Jhama, “Essa Mina É Louca”. Marcos & Belutti não ficaram de fora e conquistaram o 7º lugar com a parceria de Wesley Safadão, “Aquele 1%”. Wesley também apareceu com “Camarote”, na 14ª posição. Em seguida, Jorge & Mateus aparecem como últimos brasileiros entre as 20 mais tocadas com a faixa “Sosseguei” (em 17º lugar).

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo