Destaque

Paul McCartney promove álbum inédito

paul mccartney 2018

O inglês Paul McCartney lançou na última sexta-feira (7), em todas as plataformas digitais, seu novo álbum de estúdio “Egypt Station”, via Universal Music. O trabalho foi gravado entre as cidades de Los Angeles, Londres e Sussex (Reino Unido) e produzido (com exceção de uma faixa de Ryan Tedder) por Greg Kurstin – que também já trabalhou com nomes como Adele, Beck e Foo Fighters.

“Egypt Station” conta com 16 faixas, sendo uma delas, “Back In Brazil”, dedicada a todos seus milhares de fãs espalhados pelo nosso país (confira abaixo). Já sobre o título do novo disco, o eterno baixista dos Beatles declara: “O nome me lembra os antigos discos em vinil que costumávamos lançar. Como numa viagem de trem, ‘Egypt Station’ apresenta uma nova estação a cada nova faixa. Foi essa a ideia que seguimos ao conceber cada música”.

Algumas das canções inéditas já haviam sido apresentadas durante a divulgação do novo álbum, tais como a comovente “I Don’t Know”, “Come On To Me”, e a moderna “Fuh You”, composta pelo próprio cantor em parceria com o vocalista da banda OneRepublic, Ryan Tedder. O laçamento deste novo projeto sucede o álbum “New”, divulgado em outubro de 2013.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo