Notícias

Paula Fernandes comemora gravação de DVD

[unitegallery PaulaFernandesDVD]

No último final de semana (dias 15 e 16), Paula Fernandes subiu ao palco em São Paulo (SP), no Citibank Hall, para a gravação de seu novo DVD. O repertório contou com canções inéditas e grandes sucessos como”Pássaro de Fogo”,“Sensações” e “Cuidar Mais de Mim”.

Convidada especial do DVD, Sandy dividiu o microfone com Paula na faixa “Sensações”. A cantora mineira falou sobre a emoção do encontro em sua página no Instagram: “Pra quem não sabe… compus ‘Sensações’ para ela cantar! Há tempos… E olha só como a vida é… A gente nunca deve desistir dos nossos sonhos! Obrigada @sandyoficial por ter iluminado ainda mais esse DVD”.

Paula Fernandes ainda contou que desejava a participação de Pablo Lopez, cantor espanhol que tem uma participação na versão em espanhol da faixa “Paz Desse Amor”, porém o artista não pôde estar lá por conta da agenda. Para resolver parcialmente o problema de datas, Pablo apareceu pelo telão, não deixando faltar sua voz na faixa.

Já as faixas inéditas do registro foram “Eu Vim te Ver”, canção que a artista já vinha tocando nos shows há alguns meses, “Palavra Errada” (com uma “mensagem bem forte”, segundo disse Paula num video postado no Facebook), “Passarela do Amor” (mais uma composição em parceria com Zezé Di Camargo) e a romântica “Olhos no Céu”.

Este é o quarto DVD da sertaneja e ainda não tem previsão de lançamento. Seu último DVD havia sido lançado em setembro de 2014, intitulado “Encontros Pelo Caminho”, com 17 faixas, reunindo duetos inéditos e outros que marcaram a trajetória da artista.

Nas redes sociais, Paula Fernandes não poupou os fãs de muitos agradecimentos. “Para tudo!!!!!!Que trem lindo foi isso que vivi durante esses dois últimos dias? Emoção a flor da pele, realização profissional, energia positiva e muitoooo amor!! Gratidão a todos que estiveram comigo neste momento. Foi mágico, foi lindo, foi prazeroso. Obrigada meu Deus por tudo isso!!”, publicou a cantora novamente no Instagram.

Os fãs também deram seu feedback positivo e agradeceram o dia. “Ainda estou extasiada! Meu Deus que show foi esse? Que energia, que alegria, como você estava feliz minha cantora linda e isso transparecia no seu olhar, claro que isso tb me deixou muito feliz.  Obrigada pelos momentos incríveis ao seu lado, que venha o novo DVD o mais breve possível.”, publicou Elizabeth Bossler. “Que show lindo minha compatriota mineira. Continue assim com essa voz linda”, comentou Lenildo dos Santos.

O último lançamento de Paula Fernandes foi o clipe de “Piração”, atual faixa de trabalho da cantora. O vídeo, lançado em janeiro, já contabiliza quatro milhões de visualizações no YouTube.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo