Notícias

Paula Fernandes encerra turnê na Europa

[unitegallery paulafernandeseuropa]

Na última semana, a cantora Paula Fernandes levou sua turnê “Amanhecer” ao Velho Continente. O primeiro show aconteceu na última quinta-feira (23), no Coliseu do Porto, em Portugal. Nos dois dias seguintes, a cantora passou por Portimão e Lisboa, também na Terrinha. As outras paradas da mineirinha na Europa foram em Dietikon (Suiça, no dia 26) e Ettelbruck (Luxemburgo, em 27 de março).

Paula Fernandes comemorou muito nas redes sociais com fotos e vídeos, além de se mostrar muita agradecida com a recepção dos fãs brasileiros e europeus. “Agradecemos a todos que compareceram aos shows e a vocês que acompanharam os nossos cliques e transmissões por aqui!”, publicou a cantora.

No primeiro show de sua turnê “Amanhecer” em Curitiba (PR), Paula apresentou a faixa inédita “Vim te Ver”. A música nova já caiu no gosto do público e não ficou de fora do repertório de seus shows no exterior, mesmo com a faixa ainda não tendo um vídeo oficial – apenas alguns registros filmados por fãs nos shows da cantora foram postados na internet.

Paula Fernandes se prepara para a gravação de seu quarto DVD, nos dias 15 e 16 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo (SP). Seu último DVD havia sido lançado em setembro de 2014, intitulado “Encontros Pelo Caminho”, com 17 faixas, reunindo duetos inéditos e outros que marcaram a trajetória da artista.

Na última semana de janeiro, a cantora promoveu uma votação em sua página do Facebook, onde era possível escolher quais faixas fariam parte da gravação do DVD. A primeira colocada foi “Pássaro de Fogo”, seguida de “Sensações” e, fechando o pódio, “Cuidar Mais de Mim”.

“Piração” foi o último lançamento de Paula, integrante do álbum “Amanhecer”:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo