Notícias

Paula Fernandes faz votação para músicas do novo DVD

[doptg id=”764″]

Na última segunda-feira (25), Paula Fernandes perguntou aos fãs em sua página do Facebook qual faixa não poderia faltar na gravação de um novo DVD. A cantora pediu a opinião dando como opção dez faixas de seus antigos trabalhos e afirmando que músicas de seu novo CD “Amanhecer”, lançado em outubro, farão parte do setlist. “Pássaro de Fogo” lidera a lista com 1600 votos, seguida de “Sensações” e “Cuidar Mais de Mim”.

“Amanhecer”, último disco, já havia gerado o single “A Paz Desse Amor”. Em janeiro, Paula Fernandes lançou o clipe de sua nova música de trabalho, “Piração” (abaixo). Essa é a grande aposta da cantora para esse verão. Com pegada bem dançante, a faixa tem tudo para emplacar em festas carnavalescas e baladas sertanejas. Doze dias após ser lançado, seu clipe já bate a marca de 414 mil visualizações.

Esse será o quarto DVD da carreira da cantora, o último fora lançado em setembro de 2014, intitulado “Encontros Pelo Caminho”, com 17 faixas e com destaque para o dueto com Hebe Camargo na música “Tocando em Frente”. Ainda não foram divulgadas as data, tampouco o local da gravação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo