Destaque

Paulo Miklos lança single com Emicida

Em junho do ano passado, o cantor e compositor Paulo Miklos anunciou que deixaria o Titãs, banda da qual fez parte por 34 anos. Agora, um ano depois – período em que se dedicou ao teatro e ao cinema –, o artista começa a divulgação de seu terceiro álbum solo, “A Gente Mora no Agora”. O primeiro single chegou ao público nesta sexta-feira (07). Trata-se da inédita “A Lei Desse Troço”, na qual ele conta com a participação de Emicida.

Além do rapper, em “A Gente Mora no Agora”, que será totalmente inédito e autoral, Paulo Miklos traz a colaboração de Russo Passapusso (vocalista do BaianaSystem) em “Vigia”, Erasmo Carlos em “País Elétrico” e Guilherme Arantes em “Estou Pronto”. As composições também são resultado da parceria de Miklos com Arnaldo Antunes, Silva e Nando Reis.

A produção do disco, que rompe um hiato de 16 anos sem lançamento solo, ficou por conta de Pupillo. O show de estreia do disco “A Gente Mora no Agora” (DeckDisc) está marcado para o dia 17 de agosto, e acontecerá na Casa Natura Musical, em São Paulo.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo