Destaque

Pennywise em shows pelo Brasil

pennywise

Os americanos do Pennywise – banda referência em punk rock e hardcore – celebrarão os 30 anos de carreira e o lançamento do álbum “Never Gonna Die” em quatros shows pelo Brasil. Na sétima turnê brasileira da banda, não faltarão clássicos como “Same Old Story”, “Fuck Authority”, “Revolution” e “Bro Hymn”, além das faixas presentes no novo álbum, como “We Set Fire”, “American Lies” e “Can’t Be Ignored”.

A primeira apresentação do grupo será em Fortaleza, no dia 29 de novembro, no Complexo Armazém. No dia seguinte, os integrantes seguirão para o Rio de Janeiro, onde sobem ao palco da casa de eventos Hub. Os ingressos estão à venda pelo site da Eventim, e variam de 90 a 180 reais.

Já nas capitais paulista e paranaense, os shows serão realizados pelo festival “We Are One Tour 2018”. No evento, a banda se apresentará com outros artistas do mesmo segmento, como Comeback Kid, Belvedere, No Reply, Dead Fish, Garage Fuzz, Sugar Kane e Direction. Em São Paulo, o espetáculo será realizado no dia 1º de dezembro, na Arena Barra Funda. E em Curitiba, no dia 2 do mesmo mês, na Sociedade Abranches. Ingressos à venda pelo site PixelTicket.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo