Destaque

PH e Michel festejam alta na carreira

capa ph michell

Dupla que desde 2018 vem crescendo no cenário sertanejo, PH e Michel se preparam para lançar mais um EP em parceria com a Universal Music. Contratados da gravadora também para questões de gerenciamento de carreira (através da GTS, pertencente ao Grupo Universal), os jovens, que começaram a carreira em Goiânia. E chamaram a atenção do mercado depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, faixa mais famosa deles, apresentada há dois anos, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de sete milhões de streams no Spotify.

O EP “Rolê Mais Diferente”, em fase final de produção, trará o chamado “eletronejo”, estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás. O novo projeto reunirá com sete faixas, incluindo versões de músicas já lançadas e canções inéditas. A música de trabalho para promoção do EP é “Vidinha”, que será lançada junto com o vídeo.

Apesar de muito jovens (22 e 24 anos respectivamente), os artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já tem uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, com participações de artistas como Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe. Recentemente, no EP “Rolê Diferente 2.0”, gravado ao vivo em Goiânia, a dupla convidou Lauana Prado para colaborar na faixa “Secador de Lágrimas”, que acumula mais de 1.2 milhão de visualizações no YouTube desde o lançamento, em janeiro deste ano.

Assista ao vídeo de “Secador de Lágrimas”, single de PH e Michel (feat. Lauana Prado):  

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo