Notícias

Pitty lança clipe de “Dê Um Rolê”

Pitty 2016a dest

Nessa semana, a cantora Pitty deu uma ideia do que está por vir em seu próximo DVD, “Turnê Setevidas – Ao Vivo”. Chegou ao YouTube o vídeo de “Dê Um Rolê”, clássico da banda Novos Baianos. A música foi lançada originalmente em 1971, num compacto duplo que também contava com as faixas “Você Me Dá Um Disco?”, “Caminho de Pedro” e “Risque”.

Essa é a primeira vez que a cantora grava uma música dos seus conterrâneos. O vídeo apresenta imagens gravadas durante os shows da turnê “Setevidas”. Grande parte dessas imagens aparecem no documentário do DVD. “Uma coisa curiosa sobre essa versão é que ela não estava no roteiro da turnê. Nós resolvemos tocá-la nesse dia, nesse show e essa única vez, como aquelas coisas que a gente gosta de fazer em shows e que saem da curva do que está combinado”, comenta Pitty. “Quanto assistimos o vídeo depois, eu e o Rafael Ramos (produtor do DVD), ela saltou aos nossos olhos e mexeu com a gente. É essa única performance durante a cobertura da turnê que vocês veem nesse vídeo. Um take só, do começo ao fim, amor da cabeça aos pés”, completa.

O próximo DVD da Pitty chegará ao mercado em 13 de julho, não por acaso, Dia Mundial do Rock. Dirigido por Otavio Sousa, o projeto será lançado em formato inédito no Brasil, podendo ser comprado online, em full HD, através de uma plataforma criada pela Deckdisc. Será possível assistir o DVD através do smartphone, tablet ou computador. O trabalho também será disponibilizado em formato físico.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo