Destaque

Preta Gil lança clipe e selo musical

Preta Gil em "Excesso de Gostosura" | Foto: Reprodução/YouTube

Preta Gil em “Excesso de Gostosura” | Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Preta Gil lançou o videoclipe de sua nova faixa, “Excesso de Gostosura”, composta pelo trio Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, e já disponível nas plataformas digitais. O single é lançado pelo novo selo musical Blacktape, criado pela própria cantora em sociedade com o empresário Marcello Azevedo, da LIGA Entretenimento, para projetos próprios e de diversos artistas em diferentes segmentos musicais. A proposta do novo selo é ser uma plataforma capaz de cuidar do artista desde a gravação, produção artística e difusão até a venda de shows.

“Excesso de Gostosura” ganhou um videoclipe coreografado, produzido pela LIGA em parceria com a Spray Filmes. “A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca”, comenta Preta. “Eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da ‘dieta’, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, diz a cantora. A faixa tem apoio da rede de fast-food BOB’s e comercialização da agência MYND8, direção de Rodrigo Gameiro, figurinos de Victor Miranda e coreografia de Flávio Verne.

“Ainda me impressiona ser julgada ao postar fotos de biquíni na praia mas, ao mesmo tempo, eu vejo como é libertador para muita gente tomar coragem e postar suas fotos na praia pela primeira vez”, continua a artista. “Eu só estava sendo eu mesma na rede social, me curtindo sem pensar na opinião do outro e eu acredito que essa seja a única forma de sermos felizes, respeitando o outro e valorizando quem nós somos. Então a música reafirma o que acredito, quem tem que se achar ‘gostoso’ primeiro, é você mesmo”, finaliza a cantora.

O diretor Rodrigo Gameiro, em sua primeira colaboração com Preta Gil, comenta: “Percebia que os vídeos, hoje em dia, são na maioria belos editoriais de moda sem uma mensagem, vi que esta música e a parceria criativa com Preta poderiam me dar a oportunidade de passar uma ideia, fazer o público pensar de maneira simples e direta. Trabalhar com Preta foi uma surpresa, ela passou 12 horas fazendo passos de dança sem mostrar cansaço e sem transparecer sentir dor nos joelhos, ela sabe muito bem o que quer e sempre esteve mais preocupada em passar uma mensagem do que se preocupar apenas com ela mesma na cena”, revela o diretor.

Preta Gil também se prepara para a maratona de carnaval que celebrará os 10 anos do Bloco da Preta no desfile de rua no Rio de Janeiro, mas que neste ano também estará presente em Salvador, Brasilia e São Paulo. Preta ainda fará shows em diversos camarotes da Marquês de Sapucaí, além de promover seus já tradicionais Baile e Feijoada da Preta na folia carioca.

Confira o clipe “Excesso de Gostosura”, de Preta Gil:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo