php shell hacklink php shell seobizde.com bsc sniper bot pancakeswap bot pancakeswap sniper bot pancakeswap trading bot dextools trending cmc trending bot bedavabahisci.net süperbahis betboo süper bahis betboo giriş auperbahis parisbahis su arıtma cihazı gerçek jigolo sitesi rulet siteleri betbooplus betboo plus anadolu casino giriş betbooplus betbooplus betboo plus güvenilir takipçi satın al instagram takipçi satın al penis büyütme 1 saatte para kazanma inat tv binance canlı destek penis kalınlaştırma penis estetiği Penis ameliyatı penis büyütme burun estetiği baffle tavan

Preta Gil lança clipe e selo musical – Portal SUCESSO!

Destaque

Preta Gil lança clipe e selo musical

Preta Gil em "Excesso de Gostosura" | Foto: Reprodução/YouTube

Preta Gil em “Excesso de Gostosura” | Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Preta Gil lançou o videoclipe de sua nova faixa, “Excesso de Gostosura”, composta pelo trio Pablo Bispo, Sergio Santos e Ruxell, e já disponível nas plataformas digitais. O single é lançado pelo novo selo musical Blacktape, criado pela própria cantora em sociedade com o empresário Marcello Azevedo, da LIGA Entretenimento, para projetos próprios e de diversos artistas em diferentes segmentos musicais. A proposta do novo selo é ser uma plataforma capaz de cuidar do artista desde a gravação, produção artística e difusão até a venda de shows.

“Excesso de Gostosura” ganhou um videoclipe coreografado, produzido pela LIGA em parceria com a Spray Filmes. “A música não fala sobre mim somente, apesar da letra ter muito sentido na minha boca”, comenta Preta. “Eu queria falar de aceitação e autoestima, de gostarmos de quem somos sem conviver com o medo de não ser aceito por não caber em um padrão. O excesso de gostosura é sair da ‘dieta’, do medo do julgamento alheio, é amar a si próprio para amar o outro, sem neuras, sem máscaras, sem medo de ser feliz”, diz a cantora. A faixa tem apoio da rede de fast-food BOB’s e comercialização da agência MYND8, direção de Rodrigo Gameiro, figurinos de Victor Miranda e coreografia de Flávio Verne.

“Ainda me impressiona ser julgada ao postar fotos de biquíni na praia mas, ao mesmo tempo, eu vejo como é libertador para muita gente tomar coragem e postar suas fotos na praia pela primeira vez”, continua a artista. “Eu só estava sendo eu mesma na rede social, me curtindo sem pensar na opinião do outro e eu acredito que essa seja a única forma de sermos felizes, respeitando o outro e valorizando quem nós somos. Então a música reafirma o que acredito, quem tem que se achar ‘gostoso’ primeiro, é você mesmo”, finaliza a cantora.

O diretor Rodrigo Gameiro, em sua primeira colaboração com Preta Gil, comenta: “Percebia que os vídeos, hoje em dia, são na maioria belos editoriais de moda sem uma mensagem, vi que esta música e a parceria criativa com Preta poderiam me dar a oportunidade de passar uma ideia, fazer o público pensar de maneira simples e direta. Trabalhar com Preta foi uma surpresa, ela passou 12 horas fazendo passos de dança sem mostrar cansaço e sem transparecer sentir dor nos joelhos, ela sabe muito bem o que quer e sempre esteve mais preocupada em passar uma mensagem do que se preocupar apenas com ela mesma na cena”, revela o diretor.

Preta Gil também se prepara para a maratona de carnaval que celebrará os 10 anos do Bloco da Preta no desfile de rua no Rio de Janeiro, mas que neste ano também estará presente em Salvador, Brasilia e São Paulo. Preta ainda fará shows em diversos camarotes da Marquês de Sapucaí, além de promover seus já tradicionais Baile e Feijoada da Preta na folia carioca.

Confira o clipe “Excesso de Gostosura”, de Preta Gil:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo