Destaque

Projeto “Adonirando” ganha continuidade em SP

adoniram barbosa

O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Walter Casagrande Jr. começou este ano uma série de eventos em homenagem a um dos ícones da cultura paulista, Adoniran Barbosa. A ideia do tributo “Ano Adoniran Barbosa” surgiu após Casagrande descobrir, por meio de uma reportagem na TV, que o acervo privado do saudoso artista estava armazenado em uma sala na Galeria do Rock sem acesso à visitação pública.

As comemorações se iniciaram em janeiro, com o encontro de diversos nomes da música nacional no Theatro Municipal de SP. Estavam presentes Baby do Brasil, Paulo Miklos, Demônios da Garoa, Paulinho Boca de Cantor, Rappin’ Hood, Nasi, Carlinhos Vergueiro, Arrigo Barnabé, Eduardo Gudin, Kiko Zambianchi, Luíza Possi e o Maestro João Carlos Martins, à frente da Orquestra Bachiana Filarmônica SESI-SP.

Dando sequência ao projeto, o Teatro Porto Seguro, em São Paulo, receberá, no dia 28 de agosto, a segunda apresentação do espetáculo “Adonirando”. O evento contará com as participações especiais de Luiza Possi e Thiago Abravanel. A noite terá clássicos como “Saudosa Maloca” (1951) e “Trem das Onze” (1964), além de canções do compositor pouco conhecidas do público. Como no primeiro show, a banda que acompanha os cantores será o tradicional Conjunto João Rubinato. Os ingressos estão disponíveis através do site Ingresso Rápido ou nas bilheterias do teatro.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo