Notícias

Projeto Chumbo assina com Rick Bonadio

O duo curitibano Projeto Chumbo assinou contrato com o Midas Music, do consagrado produtor musical Rick Bonadio. Os irmãos Flávia e Paulo Plombon passam a integrar o casting de artistas do selo e gravarão em breve um novo álbum, no Midas Studio, considerado na atualidade um dos maiores estúdios da América Latina.

O Projeto Chumbo, formado pelos irmãos Plombon, tem se destacado no cenário musical. Em abril, o duo fez o show de estreia e lançamento do primeiro álbum, “Era isso desde o início”, com lotação esgotada no Teatro Paiol, na capital paranaense. Nos meses de junho e julho, os irmãos pegaram a estrada em turnê que já percorreu mais de 20 cidades brasileiras, passando pelos estados de Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Neste meio tempo, o material dos músicos foi apresentado a Bonadio, por intermédio do músico curitibano Fábio Elias, que possibilitou a aproximação e assinatura de contrato.

Para Flávia e Paulo Plombon, o momento é de felicidade: “Esse é um grande passo na nossa carreira porque todos sabem que o Rick é um grande nome na música brasileira, responsável pela produção de artistas de grande notoriedade e poderá contribuir muito para que o Projeto Chumbo melhore a cada dia. Para nós é uma imensa honra ter a oportunidade de contar com a direção artística dele em um álbum nosso”, comentou Paulo.

Os próximos meses prometem ser de muito trabalho e dedicação: “Será um período longo de trabalho entre pré-produção, produção, gravação, mixagem, masterização, formatação de produto e lançamento. Mas o público pode esperar um álbum muito bem produzido, que com certeza vai ser gravado com orgulho e emoção, nunca deixando de lado a nossa verdade. Agora estamos com uma das melhores equipes do mercado brasileiro e vamos aproveitar a oportunidade para aprender e aprimorar”, finalizou o artista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo