Notícias

Projota divulga clipe de “Foco, Força e Fé”

Projota 2016 dest

A música “Foco, Força e Fé”, um dos maiores sucessos do rapper Projota, acaba de ganhar um novo clipe. Atualmente a faixa faz parte da campanha do canal SporTV para as Olimpíadas 2016. A propaganda apresentada no canal tem vídeos de 15, 30 e 60 segundos, nos quais são apresentados atletas em exercício e em momentos de superação. 

Em entrevista, o cantor falou mais sobre o projeto: “Comecei a cantar exatamente por querer transmitir uma mensagem positiva, capaz de incentivar as pessoas a buscarem seu potencial, ultrapassar seus limites. Não vejo outro exemplo maior de superação e determinação do que os jogos olímpicos …”, afirmou. O vídeo foi extraído do DVD “3F’s Ao Vivo” gravado em janeiro deste ano, no Espaço das Américas, em São Paulo. 

O CD e DVD tem direção de Maurício Eça e Haroldo Tzirulnik e traz 22 faixas, misturando antigos hits e quatro faixas inéditas, “Ela Só Quer Paz”, “Portão do Céu”, “Faz Parte” e “Muleque de Vila”, além de participações especiais. Em “Faz parte” o cantor faz dueto com a funkeira Anitta, com quem já teve outras parcerias, tais como “Cobertor” e “Mulher”. Já na música “Elas Gostam Assim”, que foi trilha sonora da novela global “I love Paraisópolis”, o cantor divide o microfone com Marcelo D2.

Neste ano, Projota também dividiu o microfone com o grupo Jota Quest na música “Um Dia Para Não Se Esquecer”. No último dia 24 (sexta), o rapper se apresentou em Porto Alegre (RS), dando início à temporada “3FsTour”, que deve passar por todo Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo