Destaque

Projota divulga clipe de “Sr. Presidente”

projota 20188

O rapper Projota lança nesta quinta-feira (16), o single e clipe de “Sr. Presidente”, um rap de temática social e de protesto, via Universal Music. A faixa propõe uma reflexão sobre a situação do país, e o artista define o trabalho como “um grito que fala por milhões de brasileiros que acreditam na nação, mas se sentem desamparados”. Projota também explica porque resolveu abordar essa temática: “Temos urgência em falar sobre este assunto. A maioria dos brasileiros clama por justiça, honestidade e trabalho duro por parte de quem vier a nos representar”.

capa projota

A capa do single se relaciona à letra, de modo que o fundo verde representa a esperança e é a cor predominante na bandeira do Brasil. Já os três quadros no centro fazem alusão ao símbolo presidenciável. A primeira imagem, rabiscada, mostra o passado conturbado; a segunda é o presente e a terceira, sem nitidez, mostra o futuro incerto.

O clipe tem produção assinada pelo Studio Curva. O diretor, Rafael Carvalho, explica que o conceito do vídeo foi mostrar a consciência do cantor: “Para representar sua consciência, e os problemas recorrentes da história do Brasil, criamos uma sala de projeção imersiva. Além desse cenário, projetamos ele em fachadas de prédios e em lugares icônicos da cidade de São Paulo que acontecem manifestações sociais”. Confira abaixo:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo