Destaque

Projota regrava sucesso de Charlie Brown Jr.

projota3

Fã do trabalho da banda Charlie Brown Jr., cujo líder Chorão morreu em março de 2013, o rapper Projota decidiu homenagear a banda santista regravando um de seus grandes sucessos, “Só os Loucos Sabem”. Lançada em 2010 e eleita uma das 10 músicas mais representativas do pop nacional pela revista Rolling Stone, a canção fala sobre o recomeço da vida de um homem, que se acertou com o passado, e hoje busca reconquistar o amor. O single e o clipe – com produção musical de Marcelinho Ferraz e direção de vídeo de Santiago Ferraz – já estão disponíveis nas plataformas digitais e no canal do rapper no YouTube.

Projota fala sobre a banda de rock: “Charlie Brown Jr. foi uma das maiores bandas de rock do Brasil em todos os tempos e tem vários hits inesquecíveis. Me identifico muito com o trabalho deles. Chorão fazia o público refletir com as letras de cada música e isso é algo que eu admiro bastante.”

“Só os Loucos Sabem” é a segunda canção do projeto “Amadmol ao Vivo”, que Projota gravou durante um show realizado em outubro do ano passado, em São Paulo. O primeiro hit foi “Pique Pablo”, em parceria com Haikaiss. Os demais clipes do mesmo trabalho têm previsão de lançamento para janeiro. Entre eles estão “Oh Meu Deus”, “Rebeldia”, “Segura Seu B.O” (em parceria com Rashid), “Linda”, “Canção Pro Tempo”, “Mulher Feita”, “Ela Só Quer Paz”, “Rezadeira” e “Muleque de Vila”.

Confira o clipe de “Só os Loucos Sabem”, com Projota:

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo